eles respondem
Claro que o amor verdadeiro existe, só não é fácil, nem fabricável e muito menos garantia de felicidade.
Claro que existe, existe muito, existe pra caralho. A própria evolução se encarregou de construir esse mecanismo.
Agora, não acredite que isso acontecerá a qualquer tempo, que sempre será correspondido, que todos passarão por experiências verdadeiras e unicas ou que amar alguém é certeza de que a relação será bem sucedida.
Não dou importancia a palavras assim, prefiro acreditar na minha intuição quanto as intenções de quem está proximo a mim.
O amor verdadeiro é genuino
Infelizmente o amor não existe, tudo é uma troca de interesses e quando interesse acaba já era
Palavras o vento leva, o que ficam e mostram quem é quem, são as atitudes!
Não dê ouvidos e não se iluda, com frases bonitas já me decepcionei tanto acreditando nelas, depois que aprende que falar qualquer uma fala, mas fazer são pra poucas, você vê que paixão e amor, é somente da boca pra fora da maioria.
Amor Verdadeiro existe sim. Se você não está experimentando nesse momento, não deixe de acreditar. Eu sempre acreditei e sonhei em ter um amor, e felizmente eu o vivo há muitos anos, desde que a encontrei.
Mas cuidado com a idealização. O que você chama de amor verdadeiro talvez seja fabricado, seja um ideal inalcançável de abnegação que simplesmente é irreal. O amor envolve muitos sentimentos: paixão, confiança, desejo, expectativa, vulnerabilidade, saudade, anseio, etc. Ele não é vivenciado sozinho.