....por que as pessoas dizem eu te amo? Por que dizer que ama se tudo é efêmero? A paixão e empolgação iniciais se vão depois de um tempo... E depois, não se sabe se era amor....

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/06/2020 12h27
Fazer uma afirmação sobre algo baseada na SUA experiência mal sucedida é ignorante. :)
anônima
27/06/2020 12h33
Ninguém "ama" ninguém!
27/06/2020 12h36
Existe sim, mas vive lutando com o ego.
eles respondem
27/06/2020 12h21
Claro que o amor verdadeiro existe, só não é fácil, nem fabricável e muito menos garantia de felicidade.
anônimo
27/06/2020 12h32
Claro que existe, existe muito, existe pra caralho. A própria evolução se encarregou de construir esse mecanismo.

Agora, não acredite que isso acontecerá a qualquer tempo, que sempre será correspondido, que todos passarão por experiências verdadeiras e unicas ou que amar alguém é certeza de que a relação será bem sucedida.
27/06/2020 12h19
Não dou importancia a palavras assim, prefiro acreditar na minha intuição quanto as intenções de quem está proximo a mim.

O amor verdadeiro é genuino
anônimo
27/06/2020 12h22
Infelizmente o amor não existe, tudo é uma troca de interesses e quando interesse acaba já era
anônimo
27/06/2020 12h25
Palavras o vento leva, o que ficam e mostram quem é quem, são as atitudes!

Não dê ouvidos e não se iluda, com frases bonitas já me decepcionei tanto acreditando nelas, depois que aprende que falar qualquer uma fala, mas fazer são pra poucas, você vê que paixão e amor, é somente da boca pra fora da maioria.
anônimo
27/06/2020 12h38
Amor Verdadeiro existe sim. Se você não está experimentando nesse momento, não deixe de acreditar. Eu sempre acreditei e sonhei em ter um amor, e felizmente eu o vivo há muitos anos, desde que a encontrei.

Mas cuidado com a idealização. O que você chama de amor verdadeiro talvez seja fabricado, seja um ideal inalcançável de abnegação que simplesmente é irreal. O amor envolve muitos sentimentos: paixão, confiança, desejo, expectativa, vulnerabilidade, saudade, anseio, etc. Ele não é vivenciado sozinho.