Pessoal, eu queria proporcionar um sexo ardente para mim e meu rolo a qual sou apaixonada. Geralmente ele quem me joga na cama e toma a atitude de rolar algo, mas eu queria ser diferente, ele sempre me agrada tanto... Eu tenho um certo pudor de ser mais "saidinha" com ele e ele me achar muito vulgar. Mas estamos há tanto tempo sem nos ver, que eu tô sedenta por uma coisa mais intensa! Queria receber dicas de como ter mais atitude e deixar a vergonha de lado nesse momento, coisas que eu posso fazer e que ele vai ficar louco!

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/06/2020 12h30
Seja voce mesma e se entregue a vida nefesta e libertina.

Não tem receita e nem tenta fazer algo forçado.
anônimo
27/06/2020 12h34
Abra a calça do meliante e chupe assim que o ver. ASSIM QUE O VER.
27/06/2020 12h35
"Eu tenho um certo pudor de ser mais "saidinha" com ele e ele me achar muito vulgar"

É só desligar isso e a coisa vai fluir. E fale, fale bastante, peça coisas, mande ele fazer coisas. O poder das palavras no sexo é uma das coisas mais subvalorizadas nessa geração, provavelmente pela obsessão pela pornografia.