É porque se apaixonaram por ela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/06/2020 12h58
Não, apenas, talvez, seja "apaixonado" pelo sexo com ela. Homem sinceramente apaixonado, apaixonado mesmo, só daria atenção pra ela. E até diminuiria o sexo, pq ele estaria fantasiando com coisas "fofinhas".
anônimo
27/06/2020 13h00
Não, apenas porque é a unica dentre as opções que tem um sexo que vale realmente a pena e não bate AQUELA PREGUIÇA.

Quando a gente se apaixona de verdade, pegamos para nós e ponto final.
elas respondem
anônima
27/06/2020 13h01
Claro que não, nada a ver, homens sempre tem mais de uma.. ou voce acha que é a unica com quem ele transa toda a semana? Teve uma época que eu tinha uns seis ficantes fixos, cada um tinha seu dia da semana fixo. No domingo eu descansava!!