Não sei se é errado eu ajudar alguém pensando em algum tipo de agrado.

Mas estou meio chateado em fazer algo e nem ouvir obrigado.

Sinceramente estou pensando em nem olhar mais na cara dela.. estou errado?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/06/2020 13h03
Mesmo que vc não espere nada físico etc(dinheiro, favores etc)
É normal esperar por um obrigada

Essa pessoa é q é pobre e mal agradecida
anônima
27/06/2020 13h10
Faz que nem eu, não ajude mais.
eles respondem
anônimo
27/06/2020 13h00
Isso é bem ruim mesmo, mais fazer o que né
anônimo
27/06/2020 13h01
Depende a situação. No entanto, se te faz mal, retira da vida.
27/06/2020 13h08
Bicho, pense que você ajudou ela. Isso é o que importa.
Se ela disse obrigado ou não, é o de menos. O que realmente importa é você ter ajudado ela e ter demonstrado que você se importa. Apenas isso.