Mesmo ela sabendo que é só sexo e que vocês não dão prioridade, transam com outras e só chamam ela qnd estão disponíveis.

Mulheres, vcs aceitariam essa relação casual numa boa?

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/06/2020 13h05
Que ela é inteligente, não sou qualquer um.
27/06/2020 13h10
Se ela gozar.
Ótimo.
27/06/2020 13h14
Eu acho super normal! A mulher também tem todo o direito de ter um relacionamento casual. Se estiverem bem claro para ambos.
27/06/2020 13h15
é uma boa pessoa amiga ou namorada,é alguém com quem eu sempre posso contar,não ligado ao sexo mas como uma boa companhia
anônimo
27/06/2020 13h07
Penso que é uma boa amiga. =]

Na verdade, mulheres tambem sentem tesão, gostam de transar gostoso e curtem ter alguém na manga em quem possam confiar pra um sexo despretencioso em um dia de tedio. Normal.
27/06/2020 13h02
Penso nada.
Cada um faz o q quer e eu n tenho direito de julgar!
elas respondem
anônima
27/06/2020 13h02
Vc tá só com ele enquanto ele pega várias? Sabe que vc vai se apegar e se lascar né?
Se eu fosse vc sairia disso, pq pra tá preocupada assim vc deve ter sentimento por ele.
anônima
27/06/2020 13h10
Jamais aceitei este tipo de relação, não sou lanchinho de homem nenhum, não sou uma mulher imbecil e idiota, nem um simples e descartável objeto sexual a disposição de macho e muito menos me sujeito a dividir ele com outras. Tenho orgulho próprio, não preciso me humilhar e nem rastejar para ter um pingo de atenção de homem. Mesmo que seja sexo casual, tem de ser quando eu também quero, o cara tem de me respeitar como pessoa, não como simples objeto de prazer, ne me tratar como lixo descartável, tem de ser ótimo para ele e para mim também.

Também não preciso ficar me sujeitando a tudo que é tipo de humilhação, achando que um dia o cara vai se "apegar em mim". Assim como tem um, tem vários outros que me querem.
27/06/2020 13h24
Eu nunca estou disponível assim, tem q ser o dia q eu qro kkkk
Se ele falar, vamos hj? E se eu quiser, aí eu topo, se não eu marco o dia e o horário, e ele q espere, afinal tenho a minha vida TB
anônima
27/06/2020 13h11
A última vez que um rapaz me convidou para sair

Foi para ir fazer trabalho voluntário com ele de ir limpar lixo

...

Por isso pode ser para qualquer coisa
anônima
27/06/2020 13h16
Não teria uma relação casual.