teriam paciência com ela ou não.Ela é muito tímida e acanhada pode ficar com vergonha de tirar a roupa assim de cara.O que vocês fariam desistiriam ou tentariam o que pra fazer ela se soltar.Sendo q ela é mto envergonhada e tem medo da primeira vez ser um horror.

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/07/2016 20h44
Se vc ja vai com esse receio, n vai ser boa mesmo.
Dependendo do cara, ele vai procurar te deixar bem avontade e vc n precisa fazer uma performance perfeita, até pq n tem experiência, com o tempo vc aprimora isso.
Deixas as coisas fluir