Se sim, como trataram?

Eu tenho..
Mas não tenho dinheiro para pagar psicólogo. E sou difícil de me abrir. Nunca falei disso para pessoas de fora, amigos, parentes, só p minha mãe e irmã. Minha família acha que é frescura, falta de Fé, Falta de Deus.. só eu sei o que se passa aqui dentro. Família me trata mal, me julgam, por eu ter meus problemas, as vezes sou agressiva, impaciente quando tocam nesse assunto. Sempre falam em assuntos dolorosos.

Eu tenho planos grandes e não estou fazendo nada para conseguir alcançar.. não tenho nada na vida, não conquistei nada sozinha, me sinto uma incapaz, sempre me afasto de quem eu gosto, do nada. Por muitas vezes dependo financeiramente da minha mãe, ela sempre me humilha. Quer que eu vá embora de casa, eu quero ir tbm, quando aparecer alguém que vale a pena eu quero casar p sair de casa. ( sou uma boa menina, estudo, trabalho, trato as pessoas bem, ajudo os animais da rua, mas em casa sou uma péssima filha, não sou carinhosa com meus familiares, as vezes surto exageradamente, só depois percebo que exagerei) com amigas sou um amorzinho, sempre faço de tudo para ajudar ( fico na dúvida se sou bipolar ou se trato na mesma medida, do jeito q cada um merece)

Dentro de mim tem um vazio muito grande é doloroso. Já pensei em suicídio pq minha vida não vale de nada, não faço diferença no mundo, mas não tenho coragem..

Se alguém me entender, peço por dicas baratas para que eu possa melhorar.

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/06/2020 14h23
Eu tenho faço tratamento há dois anos. Tem dias que estou ótimo tem outros que estou disposto a partir pra briga. A psicóloga me aconselhou.
A viver somente um dia de cada vez. Não ficar pensando tanto no futuro.
Tirar sempre uma dia da semana para um lazer.
Conversar mais com as pessoas. Guardar tudo pra si só piora a situação.
Se poder faça caminhadas em contato com a natureza.
Ouvir músicas agradáveis do seu gosto
Não tomar café em excesso.
Tomar chá de camomila.
Mas já percebi que o gatilho da sua ansiedade é sua família. Procure resolver isso da melhor forma possível.
27/06/2020 14h31
Mas você não precisa de homem para ser independente. Você pode sair de casa, trabalhar, estudar e ter a sua própria independência sem precisar de um homem ao seu lado. Eu também sofro de ansiedade, até agora não conquistei nada na vida, sempre me senti incapaz. Agora durante esse período de quarentena estou mais ansioso, pois estou desempregado e não consigo parar de pensar como vai ser daqui pra frente. Quando essa quarentena vai acabar, quando tudo irá voltar ao normal, quando vou arrumar um serviço, onde vai ser, quem será meus colegas de trabalho, se eu terei chefe homem ou mulher.
anônimo
27/06/2020 14h09
Dica barata só estudar sobre transtornos de personalidade, pois é possível que seja seu problema.

O que vai resolver teu problema? Um psiquiatra de razoável para bom. Você disse que trabalha, existem clinicas que cobram preços populares. Se quiser, me chama e eu te falo.
anônimo
27/06/2020 13h38
Não nunca tive,mas tem tratamento.
elas respondem
anônima
27/06/2020 13h40
Sim, trato com psiquiatra, remédios fortes e terapia intensiva.
anônima
27/06/2020 13h45
Sim. Foi aos poucos, mas a minha era bem específica.

Tipo fobia social é um tipo de ansiedade bem específica.

Já síndrome do pânico é algo mais súbito e não tem exatamente uma "causa", acontece a qualquer momento, em qualquer lugar, quando vc menos espera.

Vc falou muito sobre sua vida pessoal, mas n falou tanto do transtorno em si.

Mas enfim, existe vários vídeos ensinando técnicas para controlar as crises de ansiedade, controlando a respiração e até para evitar tonturas ou lidar/pedir ajuda, e tbm como lidar com desespero e aflição na hora das crises.

Mas vc deve começar identificando o problema, onde surge, quando, causas, quando começou etc e começar a melhorar isso, descobrir o tipo de transtorno de ansiedade tb é mt importante e têm pessoas que tem transtorno de ansiedade mais uns quilhões de transtorno acompanhados.

Por isso é importante o acompanhamento médico.

Busque o CAPSI ou então institutos mentais públicos.
anônima
27/06/2020 14h09
Já, o sistema nervoso entrou em colapso e o meu corpo adoeceu. Eu imagino que eu ainda não tenha me curado, mas jamais aceitaria visitar um psicólogo.
anônima
27/06/2020 14h27
Já tive crise de ansiedade uma vez, quase tive um infarto pqp jkkk