Quero dicas especialmente das mulheres.

Eu queria ser mais notado e tal. Receber mais atenção. Mas geralmente não recebo atenção, sinto que é algo muito raro de acontecer comigo.

Geralmente tento ser uma pessoa bem "de boa" com todo mundo. Não faço guerra à toa com ninguém, não brigo com ninguém. No meu ciclo de amigos tem alguns caras Bi e gay, notei que boa parte deles tem algum interesse por mim mas eu queria mesmo era atenção feminina.

Sempre tento estar limpo, arrumado, cheirando bem e boa pinta, considero algo básico, eu me cuido. Mas mesmo assim, zero atenção por parte das mulheres.

Que dicas vocês me dão?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
27/06/2020 14h55
Se valorizar é a principal, tratar todas com respeito também.
27/06/2020 15h33
A forma como você trata uma mulher é muito mais importante que ter algo material de valor, se você busca uma mulher mostrando posses, muito provavelmente só atrairá pessoas sem caráter, já conquistar uma moça por ser um gentleman genuíno, é para poucos.
anônima
27/06/2020 15h37
Eu gosto de homem metrossexual, Eu queria que o meu namorado fosse assim kk, mas até passar protetor ele acha que é coisa de gay kk. Vc é tímido?
anônima
27/06/2020 15h38
Fique rico!
eles respondem
27/06/2020 14h08
"Quero dicas especialmente das mulheres"

FAIL

É como um pescador, ao invés de pedir dicas pra outro pescador experiente, tentar perguntar como pescar pros peixes.
anônimo
27/06/2020 14h53
Anda pelado na rua, coloca uma melancia no pescoço, joga merda na cara. Atenção chamada com sucesso.
anônimo
27/06/2020 14h07
obs
anônimo
27/06/2020 14h08
Obs
27/06/2020 14h08
Poderia te ajudar, mas daí vc disse que somente as mulheres são especiais p te responder, apenas observarei.
anônimo
27/06/2020 15h28
Cara, isso ocorre pq ou tu é feio ou pobre ou os dois!
Com os que já são foda as mina chega nas DM e privado da vida já no "Oiii"
anônimo
27/06/2020 15h37
Compra um carrão, tipo camaro ou Land Rover que tu vai chamar atenção delas!