Te pergunto: quem não gosta de dinheiro?
O problema é que algumas pessoas só pensam e dão valor a ele. Dizer que mulheres são interesseiras é uma generalização estúpida.
27/06/2020 14h19
Qualquer pessoa sensata gosta de dinheiro.
Saúde, alimentação, transporte e lazer razoáveis em nossa Terra de Vera Cruz não são gratuitos.
anônima
27/06/2020 14h16
Homem, com h maiúsculo, tem que ter dinheiro.
anônima
27/06/2020 14h21
E os homens não gostam de dinheiro?????????

E que mentira, eu gosto de gastar u.u

Se a troca de mercadoria fossem gambás, eu assim n adoraria o gambar, mas oq as coisas que desse pra eu obter.
eles respondem
27/06/2020 14h09
Alguém em sã consciência não gosta de dinheiro por acaso? Isso é desculpa de homem (ou menino) emocionalmente fraco.
anônimo
27/06/2020 14h08
É a mais pura verdade sobre mulher
anônimo
27/06/2020 14h14
Volto a repetir, qndo alguém generaliza algo negativamente se deve porque a pessoa teve decepções e tenta justificar a falta d sucesso no relacionamento passado estereotipando mulher ou homem.

Sou homem e gosto de dinheiro tbm, qm n gosta?

A questao é q o cara talvez n tenha e se deu mal em alguma relação por conta disso, ou se iludiu com alguma mulher interessa e acha q todas sao assim, ou são caras q tem dinheiro e só sabe atrair mulheres mostrando o dinheiro q tem e acham q a relação vai dar certo sempre entre as 2 pessoas vazias.