Uma amiga postou um storie e lembrei dela, daí chamei pra conversar.
Ela demorou pra responder, mas antes de falar comigo trocou a foto do perfil.

Respondeu bastante coisa e perguntou de mim. Fiz uns elogios e continuei a conversa, só que ela não respondeu mas tá usando o whats.

eles perguntam
6 3
elas respondem
27/06/2020 14h10
Isso é muito pouco pra tirar alguma conclusão.
Às vezes a pessoa está resolvendo alguma coisa, eu por exemplo, estou on-line no whats mas não significa que vou responder, porque estou cuidando do trabalho.
Daí a pessoa vem: "ain, você não me responde", helloww!
anônima
27/06/2020 14h11
Eu não faço ideia.

Tbm queria poder entender a mente de algumas pessoinhas pq eu perco a cabeça com algumas pessoas que têm comportamentos tão irracionais.
anônima
27/06/2020 14h13
Tem um monte de homem na jogada falando com ela. Vc é apenas mais um entre vários.
anônima
27/06/2020 14h21
Não existe mulher difícil. Existe mulher sem interesse em você
Boa tarde
07/07/2020 15h32
Se ela tiver interessada vc vai saber. Mulher só faz joguinho com o homem que ela tá apaixonada e só se ele estiver cagando pra ela. Fora isso não é jogo e sim desinteresse mesmo amigo. Ah, pode ser que ela esteja ocupada também... Isso é muito pouco definir, mas volto a dizer. Se ela tiver afim vc saberá.
07/07/2020 15h44
Pode estar afim sim
eles respondem
anônimo
07/07/2020 15h56
Cara vcs conversaram e vc já tá fantasiando a possibilidade de pegar a mina que deve ter visto vc apenas como um conhecido com quem ela conversou! E já tá pensando que ela tá se fazendo de dificil, acorda pra realidade, ela não tá se fazendo de difícil e nem deve estar ligando pra vc nesse sentido!
anônimo
27/06/2020 14h14
Sei lá. Eu ficaria na minha, quando acontece algo e a pessoa precisa se ausentar, a boa educação manda dar um aviso para que a gente também não fique esperando por mensagem; daí, quando der, ela responde.

Se falta esse mínimo de sensibilidade e educacão para a pessoa, sequer quero por perto.
07/07/2020 15h50
Tá conversando com outro cara.