O cara falava pra mim que as mulheres arregavam com ele por conta dele ter muita energia, meter demais e não sei mais o quê. As transas dele duraram 1h pra mais, mas de prazeroso não teve nada.
Não é de causar terror em mulher não.

Pior que sou boba kkk, ao invés de eu falar, fiz acreditar que ele é isso tudo mesmo.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
27/06/2020 14h14
Você já estava excitada antes da transa? Não adianta saber transar se a mulher não sente atração e não se entrega, aí a culpa não seria dele.
anônimo
27/06/2020 14h14
Devia ter desmentido ele kkk pra largar mão de ser besta
27/06/2020 14h14
O cara te fudeu por uma hora ou mais e nada? O problema é contigo, gatinha.
anônimo
27/06/2020 15h35
Uma hora e vc não gozou? Então o problema foi vc que não se soltou e ficou a vontade o bastante! Aposto que não teve aquela química, sexo planejado e sempre ruim, cria expectativas e uma série de fatores que atrapalham! Sexo e algo que deve rolar naturalmente, ambos se entregam de verdade e com vontade. O que não parece ter sido o caso aí. Vou te dar um exemplo, tenho fama de ser bom de cama e fazer as meninas gozarem fácil com meu oral, uma amiga minha que não sente atração por mim ficou curiosa pra descobrir se era mesmo, duas horas chupando ela, mais duas metendo sem parar e ela não gozou, disse que a vontade ia e voltava mas que não sabia pq não conseguia gozar. Se ela mesmo não se conhece como pode alguém fazê-la gozar, nem ela se masturbando consegue!
27/06/2020 14h32
Já aconteceu o contrário. Minha ex falava que ela era a fodona, que sabia vários beijos, que tinha fogo pra dar a noite toda...
Bom, o beijo dela era bem mais ou menos. E ela se cansava só no beijo
27/06/2020 14h18
No final do "serviço" eu dou um cartãozinho de satisfação para a danada dar nota
Serviço de qualidade ou o seu dinheiro de volta
27/06/2020 14h28
eu ai

fico fazendo montagem dizendo que tenho pau grande, qd e na real meu pau e bem pequeno e sou broxa.

alem de ser baixinho, claro
27/06/2020 14h48
Por isso que eu não gosto de elevar as expectativas das pessoas em nenhum sentido, porque sempre sou uma decepção.
anônimo
27/06/2020 16h04
É por isso que eu não falo nada antes, deixo ela ter essa surpresa na hora do coito.
anônimo
27/06/2020 19h03
Não
anônimo
27/06/2020 14h18
KKKKKKK me divirto com essas histórias da mina contando história antes do vamu ver e na hora é triste.
anônimo
27/06/2020 22h50
tu agregou
elas respondem
27/06/2020 19h21
Já aconteceu...
Deveria ter falado, dado um choque de realidade no iludido, embora provavelmente ele msm saiba do pq. Para ficar tanto tempo sem gozar no ato, ele deve ter algum problema, tlvz ejaculação retardada no mínimo. Por isso, mt provavelmente ele n seja gostoso...pois o objetivo dele não é necessariamente proporcionar prazer a parceira,.mas alcançar o ápice do gozo: dele . . E colega, você poderia ser a maís foda, q ele demoraria msm para gozar...Deve sentir dores nas bolsa direto kkkk. Se rolar novamente ou ele se gabar, diga a ele que: embora: ele demore, isso n é sinônimo de ser gostoso.
Pelo visto, não msm.
27/06/2020 14h35
Me lembrei desse meme. Kkk
anônima
27/06/2020 14h13
Ele acha que é bom pq ninguém diz a verdade pra ele
anônima
27/06/2020 14h18
E é por pessoas falarem q ele é tudo isso que ele continua se gabando
anônima
27/06/2020 19h15
Isso é mais comum do que vc pensa.

É por isso que quando uma mulher encontra um bom fodedor ela se apaixona.
27/06/2020 14h45
Comigo nunca aconteceu isso mais confesso que se fosse no meu lugar também não saberia o que fazer...
anônima
27/06/2020 14h40
Vários!!! Teve um que dizia que fazia e acontecia, que ia me levar ao paraíso, que eu iria gozar várias vezes, enfim...quando fomos transar, eu fiz um oral nele e dai ele meteu, DEU TRÊS METIDINHAS VAGABUNDAS, QUE NÃO LEVOU NEM TRES SEGUNDOS E GOZOU.

Dai se levantou, e disse: " tava ótimo, agora tenho de ir embora." Dai eu: HA????? perguntei se ele não ia fazer tudo que prometeu então ele me disse: outra hora. Fiquei putassa. Dai ainda me procurou outra dia, querendo de novo, dai eu disse: "pra que. meter e gozar em tres segundos? Não obrigada." Dai ele me disse que ia ser diferente, eu respondi: sei!! e mandei a merda.
27/06/2020 14h15
Não, mas já aconteceu o contrário. Eu achei que ia ser ruim, mas foi muito bom. Bota bom nisso.

Não precisa falar nada se você não pretende sair com ele de novo.
anônima
27/06/2020 22h41
Sim kkkkkkkkkkkk