Às vezes é tão difícil entender as pessoas, elas são estranhas, irracionais, fazem e pensam coisas sem lógica, algumas pessoas são mais confusas ainda, e só fica o ponto de interrogação e vc fica tentando entender ou saber oq se passa, mas na maioria das vezes nem tem sentido.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/06/2020 14h18
Eu tenho vontade de abrir a cabeça de todo mundo e ver o que tem dentro, tirar umas fotos, cortar umas coisas, colocar outras etc.

Ass: Gambler Mengele
anônimo
27/06/2020 14h20
N, pq mta gnt diz isso de mim kkk
27/06/2020 14h21
Só basta tocar na pessoa, já sei tudo da vida dela atraves do olhar.
27/06/2020 15h02
Na verdade tem lógica sim!
Você que não tem todas as peças do quebra cabeça.
Tem sempre coisa que você não sabe!