2.69K  03/02/2021 13h12

O cara que eu saio, todo dia adiciona várias novas mulheres no Instagram, e é incrível, eu sei q ter mulheres é normal, mas ele tem APENAAAAS mulheres!!! Nada de homens amigos, conhecidos, empresas, da p ver o interesse dele bem claro ali. E todas q ele adiciona, sem exceção, ele pega e curte fotos antigas pra chamar atenção da mulher e começar um flerte.
É o Típico homem q atira pra todo lado e n quer nada sério?

*sao sempre mulheres que moram perto dele, anônimas, não famosas

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/06/2020 14h57
eu tambem sou assim

significa tudo e nada ao mesmo tempo, unica diferença q tenho afinidade com as garotas q eu sigo, amizade e por aí vaí...

tenho poucos amigos homem
27/06/2020 14h59
Você já sabe a resposta!
anônimo
27/06/2020 15h00
Nem tenho instagram
anônimo
27/06/2020 15h36
Aqui, a gente chama essa técnica de PESCARIA. Deixa as varinha lá; uma hora, comeca a fisgar.
03/02/2021 13h12
Sai dessa que é furada..
elas respondem
anônima
27/06/2020 15h02
Sinto lhe dizer, mas você provavelmente será apenas um lanchinho, quando alguma dessas mulheres der mole pra ele, o cara vai te deixar de lado e ir igual um cachorrinho lamber o osso dela.

Se eu fosse você, largaria esse cara de mão. Esse tipo de homem não vale nada.
27/06/2020 15h00
Moça, eu já estive onde você está, e superei isso. Estava numa relação com um cara que tbm seguia muitas modelos fitness e tbm umas moças desconhecidas que tbm postam muita foto de biquíni e tudo mais, e ele ficava lá curtindo tudo que era foto de bunda, e aquilo me incomodava demais. Aí fui refletir do porque aquilo me incomodava, e conclui que era pq: 1) eu não tenho aquele corpo então achava que se ele curtia aquele tipo de corpo não entendia pq ele estava comigo; 2) pq eu não conseguia confiar nele, pq ele já tinha demonstrado que objetificava mulheres e já havia me contado que traiu ex namoradas. Sobre a questão 1 eu concluí que não é pq eu aprecio o tanquinho do brad pitt que eu não posso gostar da barriguinha de chope do meu namorado, e que o mesmo se aplicava a ele. Sobre o 2, eu concluí que meu problema era que eu não confiava nele e aí o problema não era o Instagram, era a desconfiança. Aí eu terminei, pq compreendi que o problema era a confiança, e depois nunca mais sofri desse mal
anônima
27/06/2020 14h59
Se ele é solteiro, normal
anônima
03/02/2021 12h58
Obs