Eu namoro um estrangeiro e gostaria que compartilhassem as dificuldades/diferenças. Compartilhem suas experiências!

Obs.: não estou em crise no meu namoro k

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
27/06/2020 15h13
Sabe qual a diferença de uma pessoa estrangeira para uma brasileira? Zero. Tem alguma adaptação cultural e só; de resto, ser humano é sempre a mesma merda no mundo todo, se escolher bem, terá um bom parceiro. Se escolher mal etc.
27/06/2020 15h04
Nunca namorei, mas se eu pudesse escolher seria uma sul-americana (exceto o Brasil), árabe, indiana ou tailandesa.
As opções são muitas.
27/06/2020 15h06
só namoraria com uma indiana, espanhola, portuguesa ou israelense.
27/06/2020 15h10
Já fiquei com uma menina do Reino Unido que falava português praticamente igual ao nosso pq a mãe dela era brasileira e ela estava aqui!

Eu senti que ela não era muito de afeto, más devia ser da pessoa! Ela era bem friazona, n sei se entraria em um relacionamento com uma mina assim!

Más no geral foi legal!
anônimo
27/06/2020 16h31
Namorar nunca namorei, mais já fiquei com duas francesas e duas americanas na minha vida.
anônimo
27/06/2020 15h05
Depende. Não.
elas respondem
27/06/2020 15h08
Depende muito do temperamento. Namorei um estrangeiro muito interessante, inteligente, senso prático, romântico, companheiro.

Não conquistei, fui conquistada.
27/06/2020 16h42
Eu namoro um americano, e sim é difícil... A cultura é diferente, tem um pouco a barreira da língua no começo, dependendo do Norte americano, eles são muito mais lentos e a questão do afeto é sim diferente, são mais reprimidos, respeitam muito, mas se vcs se amam, dará tudo certo...
anônima
27/06/2020 15h22
Só quero um: estadunidense, português, italiano ou um alemão.
anônima
27/06/2020 15h09
Não.
anônima
27/06/2020 16h52
Se eu morasse lá ou ele aqui, sim.
Do contrário acho difícil, não tenho vontade de ter um relacionamento a distância.
anônima
27/06/2020 16h38
Depende da nacionalidade.
anônima
27/06/2020 16h18
Não curto estrangeiro
27/06/2020 15h58
em vias de namorar... não tem nenhum problema/questão além de eu ter dificuldade para expressar certas coisas culturais para e com ele (piadas, memes, política nacional), mas temos muitas coisas em comum que é difícil encontrar em caras brasileiros, sem contar que ele é super afetuoso e atencioso (MTO mais que eu)
anônima
27/06/2020 15h55
Só se for rico.
27/06/2020 15h50
Não sei, pq as culturas são bem diferentes.
Eu prefiro brasileiro mesmo.
27/06/2020 15h14
Sim porém depende. Quem eu amo mora em outro país, ele me falou sobre namorar virtualmente porém como a gente só se vê por ligação de vídeo etc, não consigo ter esse relacionamento a distância. Se já tivéssemos contato pessoalmente talvez eu namoraria sim