Tudo bem quando vc dá um pé na bunda definitivo.

Mas e os caras insistentes e que ignoram tudo oq vc diz, faz e simplesmente invadem sua vida como intrusos na maior cara de pau?

Então vc tenta expulsa-los, mas ele fica dando uma de ombro amigo, de inocente, de bonzinho, ahhh que raiva.

Têm umas pessoas que parecem pulgas, grudam na gente e não saem mais, xôôô doença, maldição que não solta mais da gente.

O problema não é o cara sumir.

O problema é eles voltarem, por que não somem pra sempre e deixam a gente seguir em frente em paz e dar espaço para conhecermos outras pessoas?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/06/2020 15h19
Por isso eu digo pra bloquear ex.
anônimo
27/06/2020 15h12
Pq tudo que vai volta
anônimo
27/06/2020 15h14
Pq no sexo tem q ir e voltar msm
anônimo
27/06/2020 15h16
Direito constitucional de IR E VIR.
elas respondem
27/06/2020 15h17
Bloqueia
27/06/2020 15h14
Querida... você acha que homem perde tempo? Enquanto tu tá apaixonada por ele, ele tá ficando com outras. Ele só volta pra você,quando faltar opção.