Quero muito achar alguém pra namorar, mais acho q sou um pouco grossa, às vezes acho q não consigo mudar, não sou metida e não gosto de joguinhos, se dá vontade eu vou pra cama e não ligo pra essas coisas, será q é isso q está me barrando de achar alguém, eu não sou feia, mais me sinto magra e me deixa triste e impotente pra alguém gosta de mim por causa disso, tive um ex q me zoou muito quando terminamos, peso 54 kg tenho peitos grandes e ele me chamava de magrela feia..

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/07/2016 21h23
Não liga para o que o ex dizia.
No mais é só estar atenta às oportunidades à volta.
Se for da região Norte do país, manda mensagem pra mim haha brinks... acho bonita as magrinha...
Sucesso pra você.
elas respondem
04/07/2016 20h52
Quando vc n tiver essa necessidade de ter alguém,Vc encontra.
Quanto a vc ser magra, prfv néah -_-
homem q n falta q goste das magrinhas e n deixe ngm te diminuir por isso e fzr vc colocar isso como um fator pra alguém n te querer.