Ela é sua ficante não sua namorada, então se isso quer dizer alguma coisa ou não, não faz diferença
anônima
27/06/2020 15h51
Vocês são apenas "ficantes", então ela pode curtir as postagens de quem ela quiser, transar com quem ela bem entender. Ela não te deve nenhuma fidelidade. Se quiser exclusividade, peça ela em namoro. Caso contrário, não reclama nada.
eles respondem
anônimo
27/06/2020 15h43
Eles são só amigos
num é isso que todo mundo é quando termina uma relação?
então rlx.
27/06/2020 15h56
Sim.
Quer dizer que provavelmente vc está gamado na sua ficante e fica estalkeando ela como se fosse sua namorada!
Ela n te deve nada e não interessa se isso quer dizer algo.
anônimo
27/06/2020 15h44
Sim, inclusive, a essa altura ela já deve estar fazendo sexo anal de maneira brutal com ele.
anônimo
27/06/2020 16h02
Realmente ela não é nada sua, o problema que as pessoas vem o sentimentos das outras como objeto, por isso que nenhum relacionamento da certo nós dias de hoje, as pessoas estão muito superficiais.
anônimo
27/06/2020 16h04
Quer dizer que, enquanto parece que você quer que ela seja mais que ficante, ela ainda está envolvida emocionalmente com o ex dela. Sinto muito
27/06/2020 16h04
Diria q a tentação está ganhando