Apenas um conselho, nunca fazer propaganda do seu namorado(a) para amigos
me relacionei com um cara mais velho, até ai td bem, mas ele fez muita propaganda de mim para os amigos, mostrando minha foto, nisso um amigo dele gravou o meu nome no Facebook, e me add, e acabou me conquistando e eu troquei, afinal o culpado foi o meu ex, q ficava se gabando comigo, ele era tão convencido, q uma vez inventou de irmos no serviço dele, fingiu q esqueceu algo lá, mas era mentira, me fez eu descer do carro para me apresentar para os amigos, e me fez dar até uma voltinha
Até hj ele pede para voltar comigo, mas eu não quero

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
27/06/2020 16h28
Isso também vale pras meninas heim! Kkkkkkk

Vão querer sentar no mastro do ficante de vcs também heim garotas kkkkkkkkk

Não falem do cara pras suas manas kkkkk
anônimo
27/06/2020 16h25
kkkkkkkkkkkk vtnc menina, tu que é uma fdp quer meter a culpa no seu ex, se fuder pra lá
anônimo
27/06/2020 16h14
Eu já vi casos viu
e realmente isso acontece
principalmente aquele povo, que marca o @ na bio do insta ou em outra rede
anônimo
27/06/2020 17h48
Eu sei disso, não existe amizade verdadeira, a hora que eu vacilar sei que iam dar em cima da minha mulher, não dá pra colocar a mão no fogo por ninguém.

Agora você é bem safada e sem vergonha, se fez isso de ficar com o amigo do cara, mesmo ele se gabando e te apresentando pra todos, se fosse uma mulher correta jamais ia troca-lo, você já tava de olho no cara, só arrumou essa desculpa pra se aventurar.

Agora na parte da propaganda você tá certissíma, não falo nem das minhas ficantes, quem fiquei, deixei de ficar ou quem me interessa.

Mas na parte de você ficar com o amigo cara, aí você vacilou.
anônimo
27/06/2020 18h16
Ok.
elas respondem
anônima
27/06/2020 16h15
Não faço propaganda de ninguém rs isso é burrice
27/06/2020 16h26
Esse site é um barato ahahahahaahaha
anônima
27/06/2020 16h14
Quando eu tinha 16 anos fiz propaganda de um cara que eu gostava pra outra menina. Ela pegou a amizade com ele e eles namoraram.
anônima
27/06/2020 17h50
Coragem.
anônima
27/06/2020 17h59
A famosa que não cobra pelo serviço
27/06/2020 18h43
Jkkkkkkkkkk