Numa paquera vc tá trocando ideia a um tempo cm a pessoa, aí do nada de um dia pro outro vc manda uma msg e vizualiza mas n responde, dois dias dps a msm coisa, e aí? Tem volta ou já era msm?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
27/06/2020 17h19
Acho que não está interessada, eu pelo menos, quando estava conversando com meu boy antes de namorar, eu respondia de imediato, ele também, ele dizia que esperava até dar um minuto para abrir, pra nao achar que ele tava sendo grudento, eu tbm kkk.. as vzs olho na notificação algumas msgs de pessoas que nao tenho interesse e só faço limpar, não respondo. Impossível a pessoa ficar ocupada assim p não responder. O celular recebe notificações e fica lá. Mas não custa vc tentar. Uma pessoa q conheci leu minha mensagem e não me respondeu, depois deixou de me seguir no insta, sem motivo. oq eu fiz? O mesmo, não posso fazer nada se a pessoa perdeu o interesse em conversar. Acontece, ainda mais com amizades virtuais, que foi o meu caso.
anônima
27/06/2020 17h28
Parece que perdeu o interesse...
27/06/2020 16h37
Isso já sinal de desinteresse.
27/06/2020 17h23
Não vi interesse algum, já nem mandaria mais nd
anônima
27/06/2020 17h31
Talvez ela esteja te testando de alguma forma. Abre o jogo de uma vez e pergunta se ela ainda quer conversar com vc. Se ela só visualizar e não responder larga pro lado, não vale a pena se desgastar por causa disso
27/06/2020 16h32
Sou desapegada a esses sinais digitais
27/06/2020 16h37
Nem sempre
eles respondem
27/06/2020 16h36
Uma vez até vai, mas duas seguidas é perdoável, uma terceira já é hora de cair fora
Espera uns 3 dias pra mandar mensagem de novo
anônimo
27/06/2020 16h53
Nem tenta mais, ja eras.
anônimo
27/06/2020 16h59
Talvez na hora não tinha como ser detalhista e visualizou para mostrar que entendeu a mensagem
27/06/2020 17h24
E se a pessoa não puder responder na hora que leu? Por favor einh
anônimo
27/06/2020 17h28
Perdeu cara.
Provavelmente ela achou um cara mais rápido e garanhão, enquanto você fica pensando,.ela já deve estar rebolando na rola do outro