Pessoa mudasse e vcs fossem felizes? Casar, profissão, responsabilidade etc
Deu certo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/06/2020 16h37
A única pessoa que você pode mudar é você mesma. Tentar mudar outra pessoa é a receita para a infelicidade, é querer ser infeliz.
27/06/2020 16h40
Só fiz isso uma vez com minha primeira namorada e nunca mais cogitei fazer de novo!

Só erro uma vez.
anônimo
27/06/2020 16h50
Já e já fizeram por mim.. Posso responder por mim, sou um homem melhor por isso.
elas respondem
27/06/2020 16h36
Não mudo ninguém!!! A pessoa faz o que ela quer, assim como eu faço o que quero também. Cabe a mim e a ela fazer o que seja bom pra os dois.
anônima
27/06/2020 16h47
Jamais amei alguém que precisasse mudar para caber nos meus ideais egoístas e insanos. Sempre respeitei as pessoas que eu amei/amo exatamente pelo que elas são. Se voce acha que precisa mudar a pessoa que diz amar, então ê você que não serve para ela.
anônima
27/06/2020 17h01
Ainda não amo ninguém dessa forma, mas mesmo que amasse, essas coisas de tentar fazer mudar não dá certo