Não encontrei essa informação de imediato em algum lugar. Já que paraquedistas se encontram a certo nível mais elevado de velocidade em alguns trechos, acho que o choque com alguma ave pode provocar algum dano.
Aproveito para fazer outra pergunta: planadores ("aviões" sem motor) teriam grandes problemas ao se chocarem contra aves?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
27/06/2020 17h32
Todos sabem que aves pegam carona no ombro de paraquedistas, como você nunca ouviu falar sobre isso?