Tive uma surpresa, foi muito bom, transamos 4 vezes, uma atrás da outra... a mulher tem fogo e disse que só teve tesão assim por mim... ela só teve um outro cara antes de mim...
só que eu mando mensagens, ela responde e tal, mas não puxa mais papo...
ela está mais fria comigo...
ela sempre disse que gostava de mim... ela disse que gostou do sexo e deve ter gostado pq gozou várias vezes... será que se arrependeu? será que só queria uma vez e acabou?

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/07/2016 21h21
Podem ser vários motivos, inclusive esses que você citou, arrependimento, só queria uma vez, só queria realizar esse desejo.
Infelizmente é muito difícil descobrir o motivo, só conversando com ela e perguntando.
anônima
04/07/2016 21h22
Ela pode ter se arrependido, pode ter achado bom, mas talvez o corpo quisesse, mas ela não.
Pode ter encontrado outro, faz quantos dias que transaram?
Ou pode estar te dando um gelo pra ver se vc ainda está afim, pq mulher que se respeita, não corre atrás de homem.
04/07/2016 22h26
Larga de desespero, ela ficou com vc, disse que gostou , porq ficou nao significa que tem que ficar de novo e de novo, ou que vá ficar sério.. se ela disse que gostou muito, ela deve ter gostado mesmo, mas sexo não segura ninguém. :P