Não sei
anônimo
27/06/2020 17h30
Se chama bipolaridade, se trata meu bem kk

Tô brincando eu sou assim com as paqueras, as vezes tô afim tô querendo elas e depois do nada não quero saber e bem faz falta, depois mudo de idéia e já quero de novo rs é uma montanha russa de sentimentos, fica no frio, depois quente e assim sucessivamente, é teu jeito, somos parecidos.

Por um lado é ruim por a pessoa acha que você perdeu o interesse, mas por outro é bom por que você oscila e a pessoa fica com medo de te perder, não dá a certeza pra ela que você já está toda entregue, mesmo sendo namorada, assim ela vai te valorizar mais, pelo menos comigo acontece isso, agimos assim naturalmente, já pessoas agem assim no intuito de fazer joguinhos, que não é nosso caso.

Relaxa, você não vai deixar de gostar dele de vez, é só fases curtas de desapego, depois sempre volta a querer ele.
27/06/2020 17h31
Sim, tem dias que eu não gosto de mim kkkk