Fica com vários ao mesmo tempo, a gente se apaixona quando foca em uma pessoa apenas, coloca toda sua energia nela, assim todos seus pensamentos voltaram pra ela, e quando tem outras opções você distribui essa energia, assim não se apegando a ninguém.

Diga do cafajeste, um abraço.
anônimo
27/06/2020 17h50
Já me apaguei, mas a desgraçada me causou uma experiência horrível. Daí então aprendi a desapegar.
anônimo
27/06/2020 19h57
Todo mundo tem algum nível de apego depois. Pode ser grande ou não, mas pode ser ignorado também. Embora eu não seja adepto de relacionamentos, só fico se tiver um nível mínimo de afeição. Mesmo que não dê em nada, eu sei com o que estou lidando.
27/06/2020 19h53
não tem como não se apegar ficando comigo.
anônimo
27/06/2020 20h49
Só se você ficar com vários, não aconselho muito isso, se for pra ficar que seja só com um, mais você quem sabe.
27/06/2020 20h46
Não.Se apegam em mim
27/06/2020 19h52
Esse é meu mal kkk, me apego muito facil as pessoas.
anônimo
27/06/2020 17h52
É só fazer o basico, cumprir com a função: passar o pepereco nelas. Próxima.
27/06/2020 17h52
Eu me apego fácil, mas acho que tem gente que praticamente te ensina que você não deve se apegar tanto
27/06/2020 17h51
Sou apegaderrimo
anônimo
27/06/2020 17h50
Eu era otário, eu ficava com uma de cada vez.
anônimo
27/06/2020 17h50
Basta ficar com outros além dele.
Sim, já penso na gente se casando numa noite de luar ou na manhã de um domingo á beira mar.
elas respondem
anônima
27/06/2020 17h48
Aí depende, gosto de chegar em casa e chorar depois do encontro
27/06/2020 17h59
Ficando com outra pessoa e n criar ilusões românticas. Tipo: se você está ficando com cara e acho que aquele cara seria ideal para namorar, mas você sabe que ele não quer isso se afaste, fique com outro.
27/06/2020 20h00
Mesmo se vc se enrolar en varios, se for da sua natureza o apego vc ainda vai acabar por focar naquele que se identificar mais ou simplesmente nao conseguirá manter essa situação. Eu sei pq ja fiz isso quando novinha e foi só pra descobrir que isso de varios nao era comigo! Gosto de me ater a um de cada vez! Mesmo que seja uma bosta! Porem algo consegui aprender, me desapegar na mesma rapidez que me apego caso o rapaz seja um bosta!
So deixo o sentimento crescer se ele for um cara legal e respeitoso!
E nem precisa muito, ele mesmo vai fazer a bosta dele. Ele vai falar ou fazer algo que vai te entristecer e bem ali vc ja pega a deixa e sai fora!
Agora fica ruim é quando tu ja ta há um tempo nessa com ele e só do meio pro fim ele faz algo e tu ja ta ligadona. Ainda sim, use isso pra se libertar emocionalmente. Nem que seja ir numa festa ou fazer um curso rápido ou ir na academia ... sak ...
anônima
27/06/2020 20h00
Não tem como. Já beijei dois caras no mesmo dia e fiquei meio balançada por um, mas sabia q não iria mais ficar com ele pq nem meu número pegou, com o tempo esqueci.
anônima
27/06/2020 19h55
Eu já quebrei a cara bem lindamente com isso. Cheguei a conclusão de q n se deve dar exclusividade pra ficante, assim vc dá atenção pra vários e n foca só em 1.
27/06/2020 19h54
Só deixo rolar e se começar a me apegar e o cara não estiver na mesma frequência, tchau e bença