Do nada n consegui mover nada para o cartão e nem apagar. Ok, troquei de celular e deixei esse cartão de lado cheio de foto, 1 ano depois (semana passada) fui por ele no celular, queria umas fotos, o celular simplesmente n reconhece o cartão, n tem fts... Devo ir em um técnico ou da de arrumar? O Google n fala sobre esse fenômeno

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/06/2020 17h53
Pesquisa alguma coisa no YouTube sobre
anônimo
27/06/2020 17h55
Ele não é seu empregado, ele não tem que ta a disposição a hora que vc quer.
elas respondem
27/06/2020 18h33
Aconteceu o msm cmg, só que o meu celular dá erro; pede para formatá-lo. Abria de boa, mas dps que eu tirei o sd e coloquei em outro celular, qnd retornei dava erro no bendito sd (devo ter corrompido)
Fiquei com preguiça de procurar no YT algum tutorial sobre... Pesquise a respeito. Talvez você acha alguma solução, mas acredito q vc precisará do auxílio de um not/pc. Ao menos para abrir e visualizar as fotos, tlvz até transferi-las para alguma pasta ou algo do tipo e salvá-las.