Minhas aulas práticas na autoescola começa Segunda, nunca andei numa moto ou carro e vou tirar a categoria AB, quais as chances de eu não aprender e reprovar no teste?

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/06/2020 18h23
O melhor é assim mesmo, aprendi o que precisava para tirar CNH sem nunca ter sentado no banco do motorista antes, e nem ter guiado uma moto.
Os instrutores até preferem assim, porque você irá sem vício nenhum.
eles respondem
anônimo
27/06/2020 18h20
Se o instrutor for bom e você tiver calma (não ficar afobado) vc pega o jeito. Também fiz autoescola do 0, reprovei o carro na primeira vez pq me bateu um nervoso na hora da prova, moto passei na primeira. Tu não vai se foder, e só frequentar as aulas com vontade de aprender que as coisas vão fluir naturalmente.
27/06/2020 18h25
Eu passei no exame de carro e moto sem nunca ter tocado em nenhum dos dois antes.
E passei de 1º nos dois testes. Relaxa
27/06/2020 18h13
Não se preocupe, eu também não sabia e continuo sem saber kkkkkk.

Os instrutores ensinam somente o básico. Eu tenho raiva de tirar a carta por conta disso. Tanto tempo, sacrifício, humilhação pra NADA!

Tentei 2x até hoje não consegui.
anônimo
27/06/2020 18h15
Espero que sim