Só por n ser meu sonho de consumo (até pq, que sonho enh?!) me chamam de metida.
Eu n concordo com a forma que tratam os animais, pior que circo. Acho o pagamentos deles uma bosta, nunca trabalharia ali... enfim, vai contra o que acredito

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/06/2020 18h10
Eu queria ter dinheiro para poder ter a opção de não querer ir para a Disney

anônimo
27/06/2020 18h04
Não, você só é pobre.
anônimo
27/06/2020 18h04
Não
anônimo
27/06/2020 18h06
Eita nada a ver dá kkkkkkkk
antes quem era metido era quem tem dinheiro pra ir a disney
hj quem é metido é quem não quer ir pra disney
ai ai essa nova geração é uma bença
anônimo
27/06/2020 18h06
Eu também não gosto. Prefiro ir pra outros lugares com o mesmo custo.
27/06/2020 18h38
Bobeira. Seu protesto é igual ao dos veganos, não muda nada.
elas respondem
27/06/2020 18h13
Não é obrigada.
De graça, eu iria.
Pagando, tenho outros destinos mais prioritários.

Pode ser que te chamem de metida pq vc entra com esse assunto fora do contexto social das demais pessoas.
Exemplo, está fazendo quentinha beneficente e chega para o assistido falando que não curte a Disney. Tudo depende do contexto, tom de voz...