Então... eu aceitei ser amiga colorida de um safado porque já estava envolvida e não conseguia sair disso.. Mas ultimamente teve muitas perguntas e eu até respondi algumas e depois percebi que me encontrava na mesma situação rs
Decidi dar um basta porque sempre tinha a sensação de que eu estava sozinha,e se eu estava sozinha acompanhada, não fazia sentido continuar com uma pessoa que não quer nada comigo. O meu problema é recaída, sou carente e confesso que já fiz muita merda... como me manter decidida? O que eu posso fazer pra não cair em tentação em momento de vulnerabilidade?

elas perguntam
4 7
eles respondem
27/06/2020 18h13
Coloque outra pessoa na frente dele.
27/06/2020 18h33
Desenvolva uma habilidade chamada amor próprio.
Vai demorar, mas quando você conseguir, nunca mais vai ser usada como pano de chão.
anônimo
27/06/2020 18h13
Slk, esse texto ai eu não leio não
elas respondem
anônima
27/06/2020 18h12
Coloque na sua cabeça que é bem melhor ficar sem ninguém do que ser usada.. não tem essa de recaída.. é só se afastar dele.. se quiser manter contato vc que sabe mas não precisa ficar com ele.. mantenha sua decisão.. se distraia com outras coisas.. veja séries.. faça cursos..
anônima
27/06/2020 18h25
Mantenha-se afastada de tudo que possa lembrar dele. Faça uma lista de coisas ruins, pra quando bater saudade você lê
27/06/2020 18h33
ignore o cara e o evite de todas as maneiras possíveis
anônima
27/06/2020 18h49
Tente esquecê - lo. Se preocupe mais com vc e faça coisas de que goste. E quando se lembrar dele lembre - se de todas as coisas ruins que vc passou quando estava com ele. E veja q não vale a pena entrar em relacionamentos assim denovo.
27/06/2020 18h10
Ocupar a mente
27/06/2020 18h30
“De um safado” adorei como chamou o cara. Achei bem confuso esse texto mas simplesmente evite qualquer coisa relacionada a ele, se não tava bom pra que se submeter a isso de novo?!
27/06/2020 19h01
Persistência. Se você tem consciência de q ele n quer nada sério e deq sofre com essas recaídas: ou seja, a esperança em você renasce a cada recaída, primeiramente diga: não ao seu desejo por ele. Mas, mais do que dizer n a si mesma, é praticar; à outras alternativas - conheça outros caras, diminua o contato com ele.
A sua vulnerabilidade ocorre qnd: vc cede aquilo q vc sabe q n é bom para você mesma.