Toda vez que sinto falta me prendo nisso akakkaka em uma das nossas conversas, ele confessou que lavou na pia antes e depois de transar comigo, eu entendi que nem banho tomou antes de me ver kkakakak ele dizia que era pra tirar o lubrificante da camisinha, mas eu achei muito nojento. Sem contar que teve um dia que ele deixou alimento no chão, pegou e comeu sendo que tinha cachorro cagando por tudo! PODEM ZOAR PORQUE EU NÃO ESTAVA BEM DAS IDEIAS! KAKAKAKAKA
Meninas, se estão passando mal por causa de homem, lembre-se que não vale a pena pois muitos nem da higiene cuida. Um beijo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/06/2020 18h17
tambem ja lavei a porra do pau na pia antes de fuder

vc chupa a porra do pau quando mete na buceta e ngm fala nada
anônimo
27/06/2020 18h23
Mulherada, cês tão achando esses piá no lixão, aterro sanitário ou o quê? Conta pa nóis aê.
anônimo
27/06/2020 18h31
Cada um tem o que merece
27/06/2020 18h17
kkkkkkkkkkk
anônimo
27/06/2020 18h19
Mano eu nunca lavei o pau na pia, ou se lavei eu não lembro
sera que sou o único macho que nunca fez isso velho??
elas respondem
anônima
27/06/2020 18h20
Ri alto aqui kkkkkk pior q eu reparo nessas coisas, se o cara n tem a coragem de jogar a camisinha no lixo, n quero nem saber o q mais ele faz.
anônima
27/06/2020 18h18
Nem vou falar nada! KKKKKKKKKKKK
27/06/2020 18h28
Pensando se isso é comum