Sou virgem e li que pode acontecer depois do sexo, da mulher ou o homem desenvolver cistite. (!!!)
Dias atrás uma amiga, que tá de namorado novo, relatou ter cistite uns dias após ver ele. Fui pesquisar o que era isso e vi que é uma coisa comum. E que antigamente tinha até esses nomes: Síndrome do Namorado Novo ou Doença da Lua de Mel. rs
Fiquei um pouco receosa com o sexo. Confesso.
Você ja teve isso?

PS. Pra quem não sabe, isso não é DST, apenas uma infecçãozinha urinária.
https://www.mdsaude.com/nefrologia/infeccao-urinaria/cistite-pos-coito

elas perguntam
1 4
eles respondem
27/06/2020 18h44
nunca

nem costumo pensar nessas coisas quando o pau ta duro
elas respondem
27/06/2020 18h45
Nunca ouvi falar disso.
anônima
27/06/2020 20h37
Nunca ouvi falar nisso, eu vi o link
anônima
27/06/2020 20h46
Não.
anônima
27/06/2020 23h36
Nunca tive mas pode acontecer