Sim...

Mulher gosta dessas paradas, só não pode ser retardado
anônimo
27/06/2020 21h24
Qual será o limite entre um cara confiante e um cara arrogante tipo imbecil?
anônimo
27/06/2020 21h27
Se souber disfarçar a arrogância com um pouco de humor passa batido.
anônimo
27/06/2020 21h29
Boa pergunta cara! Nada em excesso é bom, apenas em filmes isso funciona. O problema da confiança que ela te da um sensação de poder muito grande e se não ficar esperto acaba passando do ponto mesmo e inevitavelmente se tornando arrogante, que não deve ser nada atraente para uma mulher.