Tem gente que vê pornografia e não tem problemas com isso, mas o foda é que no meu caso tá me deixando cansado mentalmente e fisicamente, sem energia, com pouca motivação para a vida, e sem ânimo para conhecer mulheres

Eu fico dois dias sem ver e já me dá vontade de ver de novo.

Hoje já existe ciência demonstrando que pra muitas pessoas a porn é como um vício. No cérebro acaba funcionando como um vício.

Alguém aqui não consegue ficar muitos dias sem ver porno tb?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
27/06/2020 19h22
Eu raramente assisto. Não vejo muita graça. A pornografia é algo muito irreal.
anônima
27/06/2020 19h16
Olhe video no YouTube sobre isso , te indico o ministério vida pura
anônima
27/06/2020 19h31
Meu ex-namorado tinha eu acho, pois não dá pra dizer que a pornografia é a causa, até porque não existe um ensaio clínico de um estudo sério e abrangente que prove isso. Milhões de pessoas no mundo jogam games violentos e nem diante disso elas são violentas.
27/06/2020 19h49
Eu não vejo porno especificamente

Tp ano passado eu comecei a ver mas já n vejo.
Eu tp acho q se vc tenta largar a pornografia vai tentar arranjar uma substituição e acaba por ser a mm coisa

Mas recomendo tentar cortar isso
Houve uma época q eu achei a tinha ganho vicio e tentei deixar de ver
Então

Faz assim:
Primeiro fica 3 dias sem ver por um meio mês dps passa para 4 dias etc
Até ficar tp uma vez por mês etc

(Conselho pode nem funcionar...)
Tenta enves de ir a esses sites ....ver filmes etc (nada de porno) etc e tenta controlar essa vontade
eles respondem
27/06/2020 19h14
não consumo pornografia tem 4 anos já.
anônimo
27/06/2020 19h20
Cara, eu já fui tão viciado ao ponto de não conseguir fazer sexo real de tanto meu cérebro estava acostumado ao sexo virtual! Pare com isso pois vai acabar com sua vida! Recomento esse site pra te ajudar https://www.comoparar.com
anônimo
27/06/2020 19h40
Eu já fiquei dois meses sem ver mas nessa quaquarentena aumentei os views
anônimo
27/06/2020 19h42
Krl tu fica 2 dias sem ver porno, eu fica 10 minutos e fico loucoooo
anônimo
27/06/2020 20h10
Eu tenho, não consigo ficar 1 dia sem ver porno, tem vezes que acabo de ver porno e gozar, e passa 10 minutin ou menos, ja da vontade de bater outra, cansei de gozar 2 ou 3 vezes por dia, isso faz um mal danado, mas vicio é foda... Isso vem desde acho que uns 13/14 ou antes, acostumou ja era.
anônimo
27/06/2020 19h14
Nem vejo.
27/06/2020 19h15
Nunca vi
anônimo
27/06/2020 19h17
Eu não vejo pornografia faz um bom tempo
foi bem dificil
mais é força de vontade
tipo sair de tudo que te leva a isso
se afastar de fotos, imagens redes sociais se possivel
e ver coisas novas
ate vc conseguir se livrar da vontade e ter força pra suportar isso

eu era desse mesmo jeito que vc