Amo minha esposa ,mas a cada tempos tenho uma vontade enorme de ir pra cama com qualquer outra só fazer um sexo casual gostoso e nada mais. Talvez até cortar contato, ja que amor da minha vida é só a esposa.
Tem épocas q lido melhor com isso,mas tem épocas q o tesão é gigante, e fico assim por qualquer uma.
Nunca traí, mas como eu disse a cada tempos, tenho mais tesão seja por uma vizinha, colega de trabalho, conhecida, até ex, menos a esposa.
Alguem mais? Como vcs lidam com isso?

eles perguntam
7 7
elas respondem
27/06/2020 19h32
é normal vc sentir tesão por outras mas não faça pois é pecado de adultério
27/06/2020 19h33
Sinto que sou um bebê ao ler a pergunta e as respostas
27/06/2020 19h36
Se for trair ao menos USE CAMISINHA, ninguém merece ser traída e ainda de brinde receber uma DST
Não sou jamais a favor da traição, mas deve ser normal sentir tesão em outras qnd se é casado, mas é super errado!!!
anônima
27/06/2020 19h42
Acontece cmg.
27/06/2020 19h53
Fiquei triste lendo isso.
anônima
27/06/2020 20h15
Nossa. '-'
anônima
27/06/2020 20h21
Não
eles respondem
27/06/2020 20h15
Cara, eu sou comprometido e nunca tive isso, talvez porque namoro a menos de um ano ainda, mas em nenhum relacionamento tive essa vontade. Acredito que trabalhar seu psicológico é importante para suportar esses pensamentos, pois um dia você pode acabar traindo.
anônimo
27/06/2020 19h42
Quando namorava achava outras mulheres bonitas, sentia atração e tudo, agora tesão ao ponto de fantasiar eu garanto que não tinha. Muitos vão falar de "cair na rotina" isso é desculpa esfarrapada, se isso esta acontecendo algum problema existe.
anônimo
27/06/2020 19h33
Sim, digo isso por experiencia própria
27/06/2020 19h33
Estou querendo estar comprometido.
anônimo
27/06/2020 19h38
Nao
anônimo
27/06/2020 19h45
Essa sensação é normal. Se você sentia tesão em mulheres antes de casar porque deixaria de sentir depois de casar? Você continua um homem normal.
Mas uma coisa é sentir vontade e outra é concretizar a traição. A gente não controla nossas sensações, mas controla nossas ações.
Infelizmente não tenho muitas dicas de como lidar com isso.
anônimo
27/06/2020 20h12
Isso é normal para ambas as pessoas. Como lidamos? Reprimimos se masturbando.