Como saber se um homem está flertando com você ou se está apenas sendo legal? Eu tenho dificuldades em saber.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/06/2020 19h55
geralmente se voce for bonita e ele está sendo legal, então ele quer te pegar.
27/06/2020 20h58
agente gosta de flertar mesmo quando ta afim, aí agente fica em cima ocupando espaço e tal, quando é só amizade agente não se preocupa muito em ficar por perto da mina.
anônimo
27/06/2020 20h06
Ain é nitido
anônimo
27/06/2020 21h01
Elogios gratuitos e interesse acima do normal. Se for cara a cara, ele vai projetar o corpo na sua direção e terá um comportamento que tende a se aproximar gradativamente de você.
elas respondem
anônima
27/06/2020 21h03
só vim observar.
anônima
27/06/2020 19h54
Antes eu saberia dizer numa boa, mas descobri recentemente que todos os caras que eram legais comigo estavam flertando. Com exceção de 1 só.
27/06/2020 21h21
O jeito que ele te olha já diz muito. Um homem que só está sendo legal, vai falar contigo e depois vai seguir. Mas o que está interessado não vai conseguir tirar os olhos de ti.
E claro, se ele tem interesse, provavelmente você irá vê-lo com mais frequência. Ele vai querer se fazer presente e até te convidar pra sair.
A pessoa que realmente tem interesse, e isso vale para ambos os sexos, não desiste facilmente.