lado?
Nós passamos por alguns momentos difíceis ano passado e em fevereiro deste ano acabamos rompendo por um tempo, mas acabamos reatando depois. Sempre conversamos sobre as coisas que nos levaram a esse ponto e ainda assim parece tudo mal resolvido. Eu tenho dificuldade de falar como me sinto de verdade, sempre parece que falta algo, e mesmo quando acho que deixei tudo bastante claro e resolvido, volto a pensar nas coisas que deveriam ser deixadas para trás e fico mal de novo, isso quando não acabo criando mais paranoias. Ele mudou nos últimos meses e sempre me questiona se eu não noto essa mudança quando voltamos a falar sobre isso, mas eu fico pensando nas vezes em que eu falava sobre como me sentia e não fazia muita diferença, porque ele voltava a fazer as coisas que me magoavam. Eu não o vejo há bastante tempo por conta da pandemia, e às vezes fico pensando no nosso próximo encontro, tenho medo de me sentir estranha. Não é como se eu não o amasse mais, mas acho que vai ser diferente. Eu não sei. Isso tem me angustiado muito. Tenho tentado ocupar a mente com outras coisas, mas não consigo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
27/06/2020 22h41
Te entendo, mas olha... Você ficar se magoando por algo que já aconteceu não vai resolver.
Você acha que ele melhorou em relação a esse problema que vocês tiveram ?