Sério, eu não sei, não sinto praticamente nada quando faço. As mulheres falam tanto que é gostoso, maravilhoso... Eu não consigo sentir quase nada.

Me dêem dicas, por favor

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/06/2020 20h36
Vc deve tá muito tensa na hora de se masturbar, pega um dia q estiver sozinha ou em um quarto com a porta trancada e tenta ver uns vídeos, vai passando a mão até conseguir entrar em um clima bom

Pode ser tb por falta de lubrificação, talvez vc tá muito seca e acaba mais machucando q dando prazer

A última coisa q posso pensar é q vc n tá encontrando o seu próprio critóris, mas acho difícil, já tentou se esfregando em travesseiro? Coloca ele no meio das penas e vai fazendo movimentos para frente e trás

Boa sorte, espero ter ajudado
anônimo
27/06/2020 20h37
É melhor ficar assim sem se masturbar mesmo
27/06/2020 20h29
Trabalha seu psicológico primeiro.
27/06/2020 20h31
Sério isso? Mira no clitóris.
anônimo
27/06/2020 21h19
@Thay_ vem cá!
elas respondem
27/06/2020 20h37
Não faça , continue assim isso vicia
anônima
27/06/2020 20h31
Eu também não.
anônima
27/06/2020 20h35
Talvez você não está excitada quando vai tentar. Se não estiver, não vai ter efeito mesmo, vai ser só um carinho nela kkk Quando você estiver excitada, começa a brincar com o clitóris que você vai ver como é gostoso.