Estou solteira há anos e mesmo tendo uma vida "movimentada" não conheço ninguém que consiga engatar algo. Eu trabalho, estudo, em tempos normais as vezes saio com amigas e nada.
Me acho bonita e percebo que as pessoas no geral tbm acham. Eu realmente não sei o que fazer ou onde ir para conhecer alguém interessante. Durante esse tempo um ou outro se interessou, mas eram muito infantis e sem assunto
Já usei apps de relacionamentos (na verdade usei por anos) e nunca rolou nada dali, a maioria que conversei só queria sexo casual.
Me sinto sozinha, gostaria de ter alguém pra dividir a vida

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/06/2020 20h31
Comigo =) mas tem q ser pra casar
27/06/2020 20h50
Eu considero que relacionamento rola quando tem que rolar, já tive amigos(as) que estavam na maior putaria da vida deles e conheceram alguém no meio dela e sossegaram, mas também já vi pessoas que só estavam levando sua vida pacata sem sair tanto e conheceram alguém. Minha dica é você continuar frequentando os lugares que gosta e fazendo o que você curte, porque em algum momento conhece alguém por quem você sente interesse o suficiente para namorar. Tenha cuidado para não estar sendo super exigente também, muitas mulheres hoje em dia estão sendo super exigentes, muitas vezes o cara até tem boas características, mas por causa de uma ou duas coisas acaba descartando o cara por pensar que ele não vale a pena.
27/06/2020 20h53
Biblioteca
27/06/2020 20h59
A única coisa que posso de dizer não pensar muito nisso. Uma hora aparece mais se não aparecer adote gatos já pensei nessa alternativa para minha vida pena que não gosto gato só de cachorro vou virar os velho dos cachorros.
27/06/2020 21h05
vem pra mim anonima
anônimo
27/06/2020 21h32
Nem sei te dizer. Mas as pessoas que gostam de se relacionar seriamente são difíceis de se achar mesmo. Geralmente acontece em círculos de amizade, mas mesmo assim não é garantido.
elas respondem
anônima
27/06/2020 20h43
bah...pior q eu n sei, vc citou todas as opções q eu iria dar kkk
tbm tô nessa, só não me sinto sozinha, pelo contrário, aprendi a gostar da minha companhia e me sinto completa assim, quero alguém venha somar. Mas acho q sou exigente demais sabe? Parece q ninguém me agrada, faz tempo q não gosto de alguém. No máximo sinto atração pra ter algo casual e depois já perco o interesse.
Acho o negócio é n ficar procurando, quando a gente solta pro universo as coisas acontecem mais rápido.