Será que hoje não tem que se confiar mais em mulher? Já esperar que ela te deixe por outro ou trai?

eles perguntam
2 6
elas respondem
27/06/2020 21h22
Existem mulheres honestas sim
anônima
27/06/2020 21h29
Não idealize mais as pessoas, normal se decepcionar, mas é bom não criar expectativas
eles respondem
27/06/2020 21h07
Alguém que idealiza o sexo oposto tem parte da culpa por quebrar a cara. Enxergar a realidade como ela é ajuda.
anônimo
27/06/2020 21h07
Cara mulher é só algo casual... Homem que casa hoje é trouxa
anônimo
27/06/2020 21h06
Eu não idealizo não
ela que é safada de me trair
eu não faço isso com ninguém
27/06/2020 21h20
Nunca.
Quando é coisa que não presta já demonstra nos primeiros contatos!
Só vc não ser burro pra não perceber!
anônimo
28/06/2020 15h42
Cara, coloca uma coisa na sua cabeça: mulher pra casar hoje em dia é minoria.

A maioria delas querem ter o prazer sem ter o dever. O direito ser ter responsabilidade. O bônus sem o ônus.

Esquece elas. Faça como a maioria dos homens, evite relacionamento sério, simples. No máximo, seja só ficante.
28/06/2020 15h44
Isso aconteceu recentemente...
Eu passei meses achando que ela era perfeita, e quando começamos a conversar, vi que ela não era nada daquilo, e cada dia que se passa eu descubro algo pior dela.