Venho conversando com um rapaz incrível, gente boa, educado e me trata super bem. Ele me pede uma chance, mas não consigo achar ele atrente ( realmente ele não tem muitos atributos que o deixe bonito) mas ele é muito bonito por dentro.
Tenho medo de dar uma chance e mesmo assim não curtir e acabar magoando ele.
O q faço?

elas perguntam
9 7
eles respondem
27/06/2020 21h22
Dnv essa história
Vc gosta dele sim.Mas por dentro.
27/06/2020 21h39
Quando a química não bate, não bate. E não mantenha amizade também, o cara vai ficar um tempo se enganando e depois vai te acusar de colocar ele na "friendzone" ou alguma coisa assim.
anônimo
27/06/2020 21h23
Fale a verdade ou simplesmente diga que não quer.
anônimo
27/06/2020 21h24
Isso é foda. Melhor não entrar nessa. Vai ser ruim pra ele a rejeição agora, mas se você aceitar e não conseguir sentir nada vai ser muito pior.
anônimo
27/06/2020 21h30
Talvez você tenha medo de não achar alguém que te trate bem igual ele, certo?

Apenas deixe-o em paz para que ele encontre uma mulher que o ache atraente. Questão de empatia e respeito. Se você não curte, pode ter outras que sim. Além do mais, não estará criando falsas expectativas na outra pessoa e atrasando a vida dela.
27/06/2020 21h22
Não sei, te vira.
anônimo
27/06/2020 21h27
Não dê chance, ele não desperta atração física e sexual pra você, tá mais pra um amigo, e certamente não vai conseguir sentir nada, além dele ser uma pessoa maravilhosa.
Vai magoa-lo, forçar algo que não sente, infelizmente não controlamos por quem sentimos atração, por mais perfeita que a pessoa seja por dentro, se a aparência não te der essa sensação de querer, deseja-lo na sua cama, não adianta tentar, só vai perder seu tempo e o pior depois querer se livrar dele.
anônimo
27/06/2020 21h29
Fala q vc já tá apaixonada por outro ou qualquer merda assim.
27/06/2020 21h31
Melhor não ficar com ele, assim não cria falsas expectativas nele.
elas respondem
27/06/2020 21h22
Desencana, de nada adianta ser lindo por dentro e você não sentir atração. Isso tem outro nome: AMIZADE.
27/06/2020 21h24
Olha, eu não acho que ele gostaria que você o aceitasse apenas por insistência da parte dele ou por achar que você pode vir a gostar dele.
Se você não sente nenhuma, mas nenhuma atração por esse rapaz, as chances de dar certo são mínimas.
Como você vai beijar, fazer sexo, ter intimidade no geral, se você não sente vontade de estar com ele?

Isso pode mudar com o tempo? Pode. Mas eu não sei se eu arriscaria.
anônima
27/06/2020 21h22
Já passei por isso.. o cara era tudo e isso mas por fora ele não me atraia em nada.. realmente em nada, hoje em dia não estamos mais juntos e sinto falta dele sim!
anônima
27/06/2020 21h23
Se não consegue, seja clara com o rapaz. Só não o iluda.
anônima
27/06/2020 21h25
Não sei, você tem que decidir, mas acho que é melhor não se envolver se você não sente nada
27/06/2020 21h31
Dá uma chance p vcs dois, ué.
27/06/2020 21h33
não dá a porra da chance, segue o baile! vai beijar e dar para alguém que tu não sente atração física?