Tem uma guria, em um supermercado que eu e o meu namorado frequentamos, já peguei ela olhando pro meu namorado várias vezes e ela é bem bonitinha. Semana passada fomos até la pra fazer algumas compras, e eu decidi passar no caixa dela pra passar as compras e pra dar uma verificada se teriam olhares do meu amado pra ela. Ele não olhou, porém, ele empurrou as compras pra perto dela, pra ela conseguir alcançar sem se esticar muito ( é um caixa sem esteira) e o que me intriga é que ele nunca fez isso com outra operadora de caixa, no outro dia passamos com outra operadora e ele não fez essa gentileza, mas com a bonitinha ele fez. Falei com ele sobre isso e ele diz que não tem fundamento, mas não sai da minha cabeça essa cena. Mas as vezes também acho que sou ciumenta de mais e tenho que tratar isso.

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/06/2020 21h37
Se minha namorada me enche o saco com isso no outro dia eu levo a caixa no Motel duma vez. Afinal se é pra aguentar ciúme doentio e irracional, que seja merecido.
anônimo
27/06/2020 21h39
Normalmente somos mais simpáticos com pessoas bonitas, então pode ter sido apenas um reflexo inconsciente. Mas, agora que você disse, ele deve vai passar à notar esses olhares dela.
anônimo
27/06/2020 21h39
Acho que o seu ciúme tá te deixando cega ao ponto de que vc não consegue perceber que isso é loucura.
anônimo
27/06/2020 23h10
Vai se tratar fia
anônimo
27/06/2020 23h13
Tem foto da caixa? Manda o supermercado pra averiguar
29/06/2020 20h00
Você está paranóica.

Você mesma diz que é sem fundamento.
elas respondem
27/06/2020 21h37
Ah pare, foi só coincidência. Deixe ela desejar, quem dorme com ele é você.
anônima
27/06/2020 21h36
Está sim, e ela não tem culpa se seu namorado é um babaca.
27/06/2020 21h37
Olha, se ele não olhou para ela acredito que ter empurrado a compra não tem nada a ver
27/06/2020 21h38
Se ele n olhou n deve ser nada de mais
anônima
27/06/2020 23h15
Deve ter empacotadores ou outros funcionários que são bonitos, olhe tbm.
anônima
29/06/2020 20h01
Já pode protagonizar a série You.