Fala a verdade, que não sentiu química, a ideia n bateu, etc. Acho q inventar desculpa é chato
anônima
27/06/2020 21h43
N to disponivel emocionalmente nao pra ngm ta flor!!
NÃO PRECISA JUSTIFICAR, DÁ SÓ O NAO E PRONTO, SE ELA PERGUNTAR O PQ OU INSISTIR DIZ Q VC NAO DEVE SATISFAÇAO
eles respondem
anônimo
27/06/2020 21h43
Acho q vc tem duas opções: Ou fala q vc saiu de um relacionamento faz pouco tempo e por enquanto não se sente a vontade em começar outro, ou fala q vc tá interessado em outra moça já.
27/06/2020 21h44
É uma merda mesmo, né? Tu louco pra dizer "não vai rolar, tu é goooorda" mas ser obrigado falar besteiras como "eu não estou disposto a entrar em um relacionamento sério nesse momento da minha vida".
anônimo
27/06/2020 21h43
É uma situação complicada...