Eu sonhei que estava em uma casa sei lá um clube com a minha melhor amiga conversando e se distraindo do nada eu apareço no banheiro
com umas meninas e com a minha inimiga tomando banho todo mundo de roupa né ai a minha inimiga disse:"Não confia na sua amiga"
Ai a minha amiga do nada aparece perguntando "o que a sua inimiga estava falando" e as duas começaram a discutir e eu não disse nada fiquei no lado da minha inimiga alguém consegue entender o sonho?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/06/2020 21h48
Cuida da saúde do fígado, oportunidades aparecerão, e você deve estar aberta para um novo (e lésbico) amor.
anônimo
27/06/2020 21h52
Sim o José do Egito
elas respondem
27/06/2020 21h49
Talves a sua inimiga seja só sua inimiga por conta de coisas q essa amiga sua falou para si
Tp "não confia nela" ou "ela é bem ma" e talvez o seu subconsciente está a falar q talvez vc devesse confiar nessa tal inimiga

Eu só tou falando o q acho q n sei interpretar mm
anônima
27/06/2020 21h52
Pode ser que inconscientemente você duvide que a sua amiga seja verdadeira contigo.
anônima
27/06/2020 21h55
Repense no pq ela é sua inimiga, se sua amiga estive no meio...
27/06/2020 21h57
Teu subconsciente tá te alertando sobre sua amiga