Eu sou PÉSSIMO em iniciar conversas com garotas aleatórias em redes sociais, diferente do Tinder onde que é mais fácil pq o intuito do app é próprio pra essas coisas. No Tinder um "oi, tudo bem" já é suficiente, mas e nas redes sociais como faço pra chamar atenção de uma garota?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/06/2020 21h51
Oi! Qual seu nome? Você estuda/trabalha aonde, em que? , e vai conversando sobre você também, fale das sua vida, um pouco de cada coisa que gosta ou faz. Depois, convide para sair, para irem ao shopping, ao cinema, a praia, não tenha pressa ps:Depois da quarentena (se ela morar perto né)pergunte seus hobbies o que gosta de fazer assim vai indo
27/06/2020 21h52
Dê like nas fotos e comente nos status sondando se ela tem interesse. Boa sorte!!
27/06/2020 21h54
Normalmente falam "oi" ou "oi tudo bem?"
Normalmente eu n inico a conversa e tmb n gosto de falar do nada pq n sei até q ponto a pessoa n me vai achar chata etc
eles respondem
anônimo
27/06/2020 21h51
Kkkkkk cara, cada pessoa e de um jeito, n tente ser o que vc não é!
27/06/2020 22h23
N tem dica q funcione cara vc pode usar "Gostei de vc, achei linda, vm conversar" e ela responder como vc pode usar "joguei destino no Google e cai no seu perfil do Facebook" se funcionar funcionou se n, elas tão exigindo de mais.
27/06/2020 21h54
Não tente usar uma frase pra abordar todas as mulheres, isso te iguala aos outros e diminui ainda mais suas chances com as mulheres, além de virar uma piada ambulante.