Sonhei que minha prima estava na minha casa chorando, no outro dia eu soube que ela estava internada com covid (entubada).
Ontem sonhei que minha casa estava pegando fogo, hoje vejo no jornal que a vizinha da minha avó perdeu tudo no incêndio.
Sonho SEMPRE que meu namorado me trai...
o que me dizem?

elas perguntam
1 4
eles respondem
27/06/2020 21h54
minha ex me disse q sonhou cmg com uma menina namorando

to esperando acontecer
elas respondem
27/06/2020 21h55
Visto q seus sonhos n correspondem fielmente a realidade talvez o pai dele ou a mãe traem um ao outro
Ou assim
27/06/2020 21h55
Quando tiver esses sonhos mostrando coisas ruins ore a Jesus p/ que o mal seja desfeito e Deus dé o livramento
Obs: nem todo sonhos quer dizer alguma coisa
27/06/2020 21h56
Sonhar com traição significa que muito do que você esperava não aconteceu ou não acontecerá. É o sinal de que o tempo foi desperdiçado em coisas que não mereciam sua atenção. Pode indicar a falta de segurança nos seus relacionamentos ou que você depende emocionamente da pessoa com quem você sonhou.
27/06/2020 21h54
Tudo que eu sonho acontece depois e vc?