1.22K  27/09/2014 23h37

Os que mais gostei foram: "O Menino do Pijama Listrado" e "Intocáveis"

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
24/07/2014 21h09
Um só? Eu tenho alguns favoritos, mas no momento os tops na minha lista são: Um truque de Mestre, Para sempre, Silent Hill e Imortais.
24/07/2014 21h12
Temos vagas
A hora do pesadelo
A procura da felicidade ( é lindo, a mensagem q passa é perfeita, chorei mto assistindo)
24/07/2014 22h26
Uma prova de amor (Relata a busca que a mãe faz para salvar sua filha da leucemia ) Chorei rios u.u .
Existem outros marcantes porém este é incrível .
25/07/2014 02h19
A culpa é das estrelas, Uma prova de amor, Spring Breakers e outros. Mas Cinquenta Tons de Cinza vem ai pra entrar na lista :3
27/09/2014 23h13
Questão de Tempo
anônima
27/09/2014 23h19
Pensando em um só, que me deixou perplexa, sem fôlego: 07 Vidas com o Will Smith.
27/09/2014 23h31
Vários, mas truque de mestre realmente é incrivel... a Ilha do medo tb
eles respondem
27/09/2014 15h13
Batman: O cavaleiro das trevas

Truque de mestre que a @Inory citou também é foda
anônimo
24/07/2014 21h08
The godFather (OpoderosoChefão), Scarface, e titanic!!rssr
24/07/2014 22h05
Gostei muito de Silver Linings Playbook, O Dia Depois de Amanhã, Inception e Simplesmente Amor.

Eu não sei quais são os títulos em português de Silver Linings Playbook e Inception.

Há outros bons filmes... Gostei muito do último Batman, o The Dark Knight Rises.

[Spoilers]

O que mais gostei deste último filme foi as dificuldades que o Bruce enfrenta, na maioria dos filmes de super-heróis é tudo muito clichê, enfrentam desafios ridículos e você vê muita facilidade nos problemas. No entanto no The Dark Knight Rises o Bruce passa por momentos realmente difíceis, a começar por sua condição física quase aleijado logo no início do filme.
Outro momento muito impressionante é quando ele está preso no buraco (na prisão), você chega a pensar que ele não vai conseguir, o Batman chega literalmente no fundo do poço, completamente destruído e incapaz de resurgir, você passa a enxergar a humanidade do herói, suas fraqueza e medos... Todo esse suspense acredito que deixou o filme no clima perfeito para encerrar a trilogia.
O que gosto principalmente é do herói ser humano e utilizar a inteligente para superar seus limites, ao invés de ficar soltando raiozinho por aí, uma pena que essa fantasia de morcego seja ridícula, prefiro a do Asa Noturna, mas não entendo muito desse lance de quadrinhos...
27/09/2014 15h08
A procura da felicidade
A Voz do Coração (Super recomendo, um exemplo de amor)
anônimo
27/09/2014 23h37
Já assisti muitos: O Poderoso Chefão, os 7 filmes da saga de Harry Potter, Hitch, A Lenda de Zorro, a trilogia de X-Men... Um que me marcou pelas entrelinhas foi a trilogia de Matrix!