2.86K  27/06/2020 22h34

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/06/2020 22h31
Não, qualquer pessoa com as faculdades mentais em dia sente repulsa ao ver tal conteúdo. Pode ser indício de algum distúrbio antissocial (psicopatia, esquizofrenia, ou algo do gênero), ou tendência ao sadismo. Mas não é saudável, é problema mental.
27/06/2020 22h32
Eu já assisti alguns vídeos pesados por curiosidade, mas não gosto não, fico com a cabeça pesada depois, é ruim.
elas respondem
aff
27/06/2020 22h33
Não.
27/06/2020 22h34
Eu assisti uns filmes e não achei bons...tp o plot era bom sim mas essas partes eram meio pesadas.
Agr já li mangas gore (li um para aí) e bem estranho aí eu até curti a história se bem q dei cringe em alguma partes

Pode gostar por apreciar né tp o gore em si ou por apreciar tp "análise" de psicologia e tal
Mm assim n acho muito normal gostar do gore em si