Galera, eu mudei de cidade com 18 anos pra fazer faculdade e até então eu era super tímida, era muito de ficar em casa e nunca tinha nem beijado. Então, na faculdade eu conheci um rapaz de 21 e a gente começou a se falar, e meses depois ele disse que gostava de mim. Dei uma chance, eu disse que era bv e ele entendeu, dizendo que não queria agir como um cara padrão (acho que é tipo aqueles caras chatões) comigo. Tá bom, certo dia combinei da gente assistir um filme no meu apto e aí eu disse q tava com muito sono (tinha estudado de madrugada na noite passada) e pra gente dormir um pouco e assistir depois. A gente dormiu na mesma cama, o alarme tocou de madrugada e ao invés de ir assistir o filme a gente ficou agarradinho fazendo carinho. Aí eu aproveitei a oportunidade e beijei ele. Acompanhei o beijo dele, percebi que ele tava duro, ele me perguntou se podia bater na minha bunda durante o beijo e eu disse ok, aí ele depois começou a fazer alguns movimentos de sexo, se esfregar em mim durante o resto da noite. Até que ele disse que ia no banheiro e eu me ofereci pra bater uma pra ele, quando ele abaixou a bermuda e eu o toquei ele me perguntou se eu queria dar uma chupada. Eu comecei a chupar e ele disse pra eu tirar a roupa, mas eu neguei pq n era meu objetivo chegar nesse ponto. Tipo, a partir daí a gente começou a criar mais intimidade e hoje ainda namoramos. Mas quando eu penso no q poderia ter sido meu primeiro beijo eu queria q fosse diferente, aconteceu tudo de vez. Não me julguem pq a princípio fiquei sem jeito e sem reação e depois aproveitei a oportunidade de ceder pra ele não me achar muito inocente. Mas tb hoje olho e n vejo q ele agiu muito legal naquele dia. Não quero culpar ele nem nada, já aconteceu, só tô compartilhando essa história pra saber a opinião de vocês...

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/06/2020 22h30
Mulher fala: Vamos assistir um filme lá em casa?
Homem escuta: Vamos lá em casa transar?
Em uns 90% dos casos é assim.
anônimo
27/06/2020 22h26
Não vi nada demais.
27/06/2020 22h26
Tudo o que tu descreveu foi completa e perfeitamente normal, comum e saudável. Relaxa. Os dois estavam com tesão e brincaram. Sexo é, antes de tudo, um presente, é pras pessoas brincarem e sentirem prazer, embora acabe virando uma paranoia doentia com mil projeções pra maioria.
27/06/2020 22h33
Ah acho que as coisas ficaram quentes e aconteceu, e ele nao te obrigou a fazer nada, vc que ofereceu quando ele queria ir pro banheiro, entao nao entendo pq achou que ele nao agiu muito legal.
27/06/2020 22h37
Maiores de idade, dormindo na mesma cama, acho q rolou oq tinha q rolar. Ele não forçou nada, avançou até onde vc permitiu. Acho q vc só tinha uma visão mais romântica de tudo.
elas respondem
anônima
27/06/2020 22h28
Parece roteiro de pornô.
anônima
27/06/2020 22h31
Bem sim foi um pouco rápido visto q VC era BV
Mas ele ia a casa de banho resolver o problema né ....foi vc q se ofereceu para fazer isso

Entao acho q vc deveria ter feito de inocente nessa parte visto q ele n estava cobrando(nem devia) nada a vc sobre estar duro