Recentemente aconteceram algumas coisas na vida pessoal da minha namorada e desde então ela tem me tratado diferente, parece q me dá atenção por obrigação, n é mais tão carinhosa como antes e nem me procura mais pra transar. Não queria conversar com ela sobre isso pq já tivemos mts brigas e recentemente brigamos a mais ou menos 1 semana atrás, mas resolvemos o problema, só q de uns 4 dias pra ca ela me trata diferente, meio fria

Oq faço? Já to tão disgastado com tanta treta nesse namoro q minha vontade é de ficar longe dela, mas se eu terminasse eu ia sofrer MT pq amo ela.

Começo a tratar ela do msm jeito q ela me trata?

eles perguntam
7 1
elas respondem
27/06/2020 22h39
Se você já sabe que ela está passando por momentos difíceis na vida pessoal dela, nao exija muito, muita coisa deve estar passando na cabeça dela, apenas compreenda o lado dela.
27/06/2020 22h39
O certo é conversar com ela, se vc for pagar na mesma moeda vai ser o fim do seu relacionamento.
27/06/2020 22h37
Sofrer é inevitável... Com ou sem ela, e pelo visto ela não está mais curtindo o namoro.
Mas não força a barra deve ser por esse probleminha.
anônima
27/06/2020 22h38
Deve ser estresse devido a essa situação, como não tem em quem ela desforrar, ela joga em vc.
anônima
27/06/2020 22h46
Termina
Se não te satisfaz, dá adeus a isso e segue o baile
anônima
27/06/2020 22h53
Termina
anônima
27/06/2020 22h55
Converse e tente saber como ajudá-la nesse momento.
eles respondem
anônimo
27/06/2020 22h36
Trata ela da mesma forma