5 ou 5s? Vale a pena ter um? Conhece algum lugar que vende mais barato?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
04/07/2016 23h08
Não uso/tenho.
Se você for comprar usado(mais barato),pesquise e avalie bem.Eu não gosto da marca/estilo e da super valorização do mesmo.
Iria de android ou até windows phone.
Boa compra!
;)
30/07/2016 05h12
Ja usei Iphone para saber como é, e hoje eu uso Android power, como eu mexo eu tudo, computador, celular, sou muito curioso mesmo, não aceito as limitações que o iOs me impusera quando usei.
elas respondem
05/07/2016 12h37
Já tive o 5s. No momento estou com um moto x
04/07/2016 23h09
Não tenho e acho que não vale a pena
anônima
04/07/2016 22h58
Eu tenho um 5s, gosto bastante e recomendo, só não lembro de nenhum lugar agora que venda mais barato. Se eu lembrar, edito depois.
05/07/2016 11h27
Se for caro não acho que vale apena,mas depende se gosta do tipo e o celular vai lhe ajudar em algo (s).
Eu prefiro motog e tenho um e como gosto de celular grande não abro mão dele e ele é muito bom para mim.
05/07/2016 14h13
Tenho o 5s, é muito bom, e super recomendo! Talvez tenha um pouco mais barato no mercado livre algum novo. Mas da medo comprar pela internet... Acabei comprando o meu na loja autorizada mesmo. Enfim, não se arrependerá se investir no 5s ;)
09/08/2016 08h46
Já tive um iPhone (4S) mas não gostei. Não do aparelho, pois era bom, mas não gostava do iOS, acho o ecossistema da Apple muito "engessado". Atualmente tenho um iPad Mini 2 que me ajuda muito na faculdade, mas é só. Não sinto vontade de ter um outro iPhone, ainda mais pelos preços praticados no Brasil.