Já fiz uma outra pergunta aqui sobre o boy q eu fico. Seguinte, tô tentando me afastar dele pq ele não fala em algo sério. Ele me levou na casa da família dele uma vez. Recentemente me chamou p um evento familiar, ( reunião pequena, só família, até por conta do vírus e tal) inventei uma desculpa e não fui. Aí hoje, ele me chamou p outra ocasião com a família dele. Menti. Falei q estou na minha cidade natal e q vou ficar uns dias por lá. Ele perguntou onde q eu ia ficar, falei q na casa de uma amiga. Mas tipo, não faço isso por querer, mas sim, pq simplesmente ele não toca no assunto namoro.

elas perguntam
7 7
eles respondem
27/06/2020 22h59
Seria interessante que tu comentasse logo que está em busca de um relacionamento sério, mas sem soar como cobrança. Por incrível que pareça, acho que ele não tem certeza disso.
anônimo
28/06/2020 18h41
Vocês já parecem estar namorando, só falta oficializar. Por que você mesma não toca nesse assunto?
27/06/2020 22h53
Mano o cara te levou na família dele e nem namoro pediu? Que cara estranho, eu acho q na mente dele vcs já estão namorando, apresentar a família seria uma das últimas coisas a fazer

Claro q isso é com minha família haha
anônimo
27/06/2020 23h03
Simplifique. Fale com ele sobre o assunto. Pronto.
anônimo
27/06/2020 23h05
As vezes não tenho paciência pra responder
28/06/2020 00h31
E vc n pode falar não? Pergunte você o que ele quer
28/06/2020 04h13
Diga logo pra ele que quer um relacionamento sério. Se ele não toca no assunto de namoro, toque você mesma e vê no que dá.
Agora, lembro que tinha dito que não tem coragem de chegar e falar. Crie coragem e chegue, assim você vai retirar essa sua dúvida em relação à ele.
elas respondem
anônima
27/06/2020 22h54
Eu lembro da sua pergunta. Bom.. Acho que se vc gosta dele, toca no assunto de ter algo mais sério, se ele disser que não quer, daí vc se afasta sem peso na consciência. Porém se vc se afastar agora do nada talvez vc se arrependa dps pensando se tomou a decisão certa
28/06/2020 02h05
tá óbvio que ele tá tentando te incorporar à família dele e isso é namoro.... brasileiro e essa mania antiquada de formalismo em relacionamento
anônima
28/06/2020 00h29
Não tô entendendo, ele te levou, ainda solicitou sua presença duas vezes e você acha que ele não quer assumir um relacionamento? acho que você que não quer assumir um namoro. Homem apresenta pra família quando é algo mais sério. Não custa nada vc perguntar. O Não vc já tem, vai atrasar de saber se existe um Sim.
28/06/2020 18h52
Não fala pq vc tá afastando o cara.
Ele quer te aproximar da família, provavelmente futuramente pode ter um pedido mas vc esta dando fora, vai acabar afastando
anônima
27/06/2020 23h05
Não sei das suas outras perguntas, mas se vc já está com a intuição de que ele te chamar pra ir na casa dele ainda não é sinônimo dele querer algo sério contigo, vc está certa. Tenho amigos que levam mulheres em casa pra conhecer a família e isso não quer dizer absolutamente nada
anônima
28/06/2020 01h55
Nem todos que te levam pra casa, apresenta pai e mãe quer dizer que te quer como namorada. Ja aconteceu isso comigo. Eu aconselho a você conversar francamente com ele.
Amiga, vou te falar o que funcionou pra mim e é o melhor a se fazer para todos. Aceita uma "última saída" (se ele saber que é a última. Agora cuidado com esse coronga). E no final do date, fala o seguinte "olha, andei pensando numa coisa... não gosto de pressionar ninguém, mas eu gosto de você e já tem um tempo que estamos saindo. Estou começando a criar expectativas sobre a gente. Como você não falou nada sobre algo sério, talvez não tenha interesse. Sendo assim, concluo que estamos em momentos diferentes e é melhor nos afastamentos para eu não me decepcionar e sofrer muito. Essa é a última vez que estamos nos vendo". Veja a reação. A do meu boy: ele ficou muito triste. Disse que não estava pensando em namorar agora. Blablabla. Meses depois, começamos a namorar. Agora estamos noivos e vamos morar junto! Deu super certo. Pode ser que não dê. Mas de fato, é melhor ser honesta e não forçar a barra. Depois quem vai sofrer é você. Faça isso por amor a si mesma. Queria tanto saber o resultado disso depois. Boa sorte amiga
anônima
28/06/2020 02h35
Estava na mesma situação, fui falar e levei um não. rs